De geral para particular, o que é aquisição?


A direção atual da economia visa substituir o fluxo de papel-moeda por meios eletrônicos de pagamento, como cartões de débito e crédito. Se você deseja que sua empresa esteja na vanguarda, permitindo que seus clientes comprem com esses meios de pagamento, basta ir a uma instituição financeira e solicitar o serviço de aquisição.

De geral para particular, o que é aquisição?

É um serviço que permite a um estabelecimento comercial permitir que uma conta corrente ou de poupança em uma instituição financeira deposite as vendas que recebeu de seus clientes e que foram pagas com cartões de crédito ou débito.


Benefícios: Diminua o uso de dinheiro em seus negócios, o que significa maior segurança.
Aumente as vendas, tendo mais formas de pagamento.


Reduzir custos operacionais

Obtenha extratos consolidados com informações detalhadas sobre vendas, em cada ramo do seu negócio, através de portais online.Oferece aos seus clientes opções de financiamento sem risco de carteira, uma vez que a pessoa que oferece o financiamento é a entidade financeira e não o comerciante O valor total das vendas com cartão de crédito é creditado na conta adquirente alguns dias após a compra, independentemente do número de taxas que o cliente escolher.

Permite que as empresas, especialmente pequenas e médias empresas, tenham fluxos transacionais que possam ser usados ​​para comprovar receita e, assim, facilitar a solicitação de empréstimos a instituições financeiras.


Custos deste serviço:



Para processar sua associação e atribuir seu código exclusivo, é efetuado um pagamento ao Incocredito no valor de aproximadamente 130.000 pesos. Após o pagamento inicial, os custos recorrentes usuais são:Comissão de vendas: será cobrado do comércio uma  porcentagem sobre as vendas (comissão) que é acordada com o comércio e depende de muitos fatores, como volume de vendas, antiguidade, atividade econômica, entre outros.
Aluguel do dispositivo (Dataphone): Geralmente, o aluguel do equipamento necessário para receber cartões de crédito e débito não é cobrado, desde que um mínimo de operações mensais seja cumprido; caso contrário, normalmente é cobrada uma taxa fixa.

Guia para aceitar cartões como forma de pagamento em sua empresa.
Se você decidiu que receber cartões de crédito e débito é uma boa ideia para sua empresa, as etapas são simples: Compare entre diferentes entidades financeiras que oferecem o serviço de aquisição as taxas e benefícios oferecidos. Depois de escolher a entidade que mais lhe convém, você será solicitado a abrir uma conta corrente, além de alguns documentos sobre sua empresa e o pagamento mencionado ao Incocredito.
Posteriormente, um representante do administrador do sistema de pagamento de baixo valor (Credibanco ou Redeban) continuará com a instalação do seu telefone de dados.
Lembre-se de que você pode cancelar o serviço de aquisição a qualquer momento, informando sua instituição financeira e a rede de baixo valor.

Recomendações

Para evitar fraudes nas transações com cartões de crédito ou débito, recomendamos tomar precauções mínimas, como: Verifique se a assinatura no recibo corresponde à assinatura registrada no painel do cartão. Se for uma operação de cartão de crédito, solicite e verifique o documento de identidade antes da transação e revise os recursos de segurança de ambos.

Quando a manutenção dos dataphones for necessária em seu estabelecimento, lembre-se de que apenas as pessoas autorizadas pelo Credibanco ou Redeban Multicolor podem ter acesso ao terminal, para o qual devem entrar em contato com os números de telefone autorizados para confirmar a identidade do funcionário.

Acompanhe as visitas feitas para manter os dataphones. Não permita que estranhos manipulem ou abram os terminais ou que sejam removidos temporariamente do estabelecimento, mesmo que por pouco tempo. Se sua solicitação for aprovada, recomendamos treinamento sobre aspectos operacionais, de segurança e operação das transações de telefone e cartão de dados, através de instituições como Incocredito, seu banco ou redes de pagamento de baixo valor (Credibanco, Redeban)

Mantenha a equipe do seu estabelecimento treinada.

De geral para particular, o que é aquisição? De geral para particular, o que é aquisição? Reviewed by Web Cell Finanças on outubro 23, 2019 Rating: 5