Antes de começar a usar cartão de crédito, você deve aprender como criar crédito


Basta deslizar e assinar, certo? Bem, a maneira como os cartões de crédito funcionam é muito mais do que isso, porque, com um cartão de crédito, você estará pedindo dinheiro emprestado a um banco que pagará no final do mês.

Antes de começar a usar crédito, você deve aprender como criar crédito

Se você nunca teve um cartão de crédito antes, deve criar seu crédito. Como consolidar um bom crédito é algo como um dilema, devido ao número de condições e decisões que podem parecer contraditórias. Ou seja, você precisa de um cartão de crédito para gerar crédito, mas não pode obtê-lo sem um bom crédito. Felizmente, existem alguns cursos de ação para seguir em frente.

1. Inscreva-se em uma conta conjunta de cartão de crédito com um usuário de crédito estabelecido
2. Obtenha um cartão de crédito protegido (obtenha mais informações sobre cartões de crédito seguros abaixo)



Usuário autorizado x titular da conta conjunta

É importante ter em mente que existe uma grande diferença entre um usuário autorizado da conta e um titular de conta conjunto. Os titulares de contas conjuntas de cartão de crédito são cossignatários de empréstimos. Ambas as pessoas podem usar a conta e ambas são responsáveis ​​pela dívida, e o reembolso afeta o histórico de crédito de ambas. Pelo contrário, um usuário autorizado (também chamado de "adicional") pode usar a conta, mas não é responsável pela dívida e, como resultado, os pagamentos não afetam o histórico de crédito de um usuário autorizado, porque não está "em seu nome”, a conta".

Portanto, embora se tornar um usuário autorizado possa ajudá-lo a se sentir confortável usando cartões de crédito, isso não ajudará a gerar crédito. Se você pedir a um amigo ou membro da família para adicioná-lo como usuário autorizado, lembre-se disso. Você pode praticar um pouco, mas isso não ajudará a gerar crédito.


Se você estiver aprendendo a usar crédito, é melhor vincular uma conta de usuário autorizado a um cartão de crédito protegido. Isso permite que você pratique e aprenda com um usuário de crédito experiente e desenvolva seu crédito.



Compreender cartões de crédito

É importante pensar em que tipo de cartão você precisa, antes de solicitar um novo cartão de crédito. Embora você não deva manter um saldo mês a mês, às vezes não pode evitá-lo. Se você planeja manter um saldo, nunca exceda 20% do seu limite de crédito. E basta carregar um saldo no cartão de crédito com uma baixa taxa de juros. Além disso, sempre pague mais do que o saldo mínimo a cada mês.

O que é um cartão de crédito protegido?


Os cartões de crédito têm dois sabores principais: segurado e não garantido. Com cartões de crédito garantidos, você concede ao credor um depósito por um valor específico. O credor concede a você um limite de crédito igual a esse valor. Embora eu tenha enviado dinheiro a eles, essa não é uma situação de cartão de débito. Quando você usa o cartão, esse valor não é debitado do dinheiro que você enviou. Você tem que pagar por suas compras todos os meses.

Um cartão protegido é uma ótima prática para quem está construindo crédito. Isso inclui aqueles novos no jogo de cartão de crédito ou para pessoas que tomaram más decisões de crédito no passado. Ao usar a conta e pagá-la todos os meses no prazo, as agências de relatórios de crédito verão que você é responsável por sua conta de crédito e sua pontuação de crédito começará a se desenvolver.

Cartões de crédito não garantidos

Depois de criar sua pontuação de crédito, você pode solicitar um cartão de crédito não garantido. Esses cartões não exigem depósito, e a empresa do cartão de crédito concederá um limite de crédito com base na sua renda e na sua pontuação de crédito. A maioria dos cartões de crédito no mercado, ou dos quais você vê anúncios, são cartões de crédito não garantidos. Eles também podem oferecer recompensas, incluindo pontos para viagens ou reembolso.


Se você estiver solicitando um cartão de recompensa sem cartão de crédito, é importante pagar o saldo a cada mês; caso contrário, os juros que você estará pagando deixando um saldo a cada mês anularão todas as recompensas que você está recebendo. Alguns cartões de recompensa também têm taxas anuais anexadas; portanto, verifique se você está usando o cartão o suficiente para fazer essas taxas valerem a pena.

Antes de começar a usar cartão de crédito, você deve aprender como criar crédito Antes de começar a usar cartão de crédito, você deve aprender como criar crédito Reviewed by Web Cell Finanças on outubro 23, 2019 Rating: 5